Como participar! Clique no banner e leia mais.

Nosso E-mail

transparencia.angradosreis@gmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Autocrítica

Já estamos na web minimamente pra fazermos uma autocrítica.

Pelos comentários recebidos, pelos relatórios do Google Analitics e pelo que lemos por aí na Internet temos algumas pistas de como o nosso modesto blog está sendo percebido.

Nós fizemos algumas mudanças de lay-out até chegar a atual: marca própria sem slogan, sem flash, sem publicidade, etc.

Quanto ao conteúdo do blog: é básico, é um complemento simples ao que se faz coletivamente por aí, faz referência ao macro e ao micro, à realidade global e local, etc.

Considerando que nossa estratégia de presença na Internet tem sido a descrita a seguir só nos resta relevar quem espera de nós mais do que podemos dar, só nos resta incentivar a toda e qualquer pessoa desagradada que deixe de nos ler.

Nossa estratégia de presença: 
_ não solicitar a ninguém permuta de link.
_ não comentar nada em blogs alheios com nossa identidade virtual.
_ só linkar em nosso blog uma amostra de blogs angrenses segundo critério de historicidade. Os que constam ali ao lado não são um juízo de valor do tipo os melhores blogs de Angra dos Reis. Não entramos nesse mérito. 
_ Contato mínimo por e-mail transparencia.angradosreis@gmail.com

Seguimos isto, não quer dizer que quem faz diferente está errado. É apenas nossa estratégia. 

Por fim: sentimos em alguns blogs um natural pendor por competição na medida em que autores emergem como pré-candidatos a vereador. Então nota-se um discurso afiado, transgresssor, quase intimidador, próximo ao messiânico num e noutro. 

Certa vez fizemos uma análise da blogosfera angrense mas sem citar especificamente um ou outro blog na crítica geral que fizemos. Foi um argumento numa troca de ideias e não uma autoafirmação de que somos melhores. Alias temos clarissimamente o setimento de nossa limitação. Seja devido aos anos em que estivemos longe de Angra dos Reis, seja por nossa incompetência, etc.

Pra terminar: aos que não sentiram ainda nossa missão simplesmente contributiva, sem protagonismo, desejamos que nos ignorem.

Um comentário:

Anônimo disse...

"...nota-se um discurso afiado, transgresssor, quase intimidador, próximo ao messiânico..."
não se incomode TAR é apenas um idiota que não consegue articular meia duzia de palavras com sequencia logica e vai receber uma merreca de votos.
mire-se no ditado árabe: الكلاب تعوي والقافلة تسير
(os cães ladram e a caravana passa)