Como participar! Clique no banner e leia mais.

Nosso E-mail

transparencia.angradosreis@gmail.com

sábado, 28 de maio de 2011

Excelente divulgação convergente.

Está de parabéns o site de notícias Angranews que divulgou a Conferência Municipal de Saúde de Angra dos Reis enfatizando a importância estruturante dela nas políticas públicas em curso e nos planos, programas e projetos que se seguirão.

Além de enfatizar isso colocou um áudio da entrevista do presidente do Conselho Municipal de Saúde na Rádio Costa Azul/Programa Talk Show.

A fala desses diversos presidentes de conselhos devem mesmo aparecer cada vez mais. Isto é muito salutar. Sem conselheiros municipais e contando só com vereadores temos um pássaro com apenas uma asa. Quando os dois fatores ocorrem equilibradamente é possível lançar grandes vôos.

Difícil, raro e grandiosíssimamente necessário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não seja ridículo!
Não existe Conselhos populares em Angra. Estão todos coptados pelo governo, comprados com carguinhos, CCs, cestas básicas e outras ninharias. Onde estão a representação dos usuários da saúde nesse conselho? cadé os Conselhos gestores das unidades? os conselhos distritais CADE???
Isso é mais um circo, produzido peo Ricardo Dutra, e seus comparças, Palhaçada onde os palhaços somos nós.

Anônimo disse...

ESSES NOSSOS POLITICOS CORRUPTOS E LADRAOS ESCONDIDOS POR TRAS DA DEMOCRACIA NAO RESPEITAM O POVO. FICAM MILIONARIOS AS CUSTAS DO POVO DENEGRINDO DESPRETIGIANDO DESRESPEITANDO E NÃO DANDO O MINIMO VALOR AOS FUNCIONARIOS PUBLICOS CIVIS E MILITARES. PELEGOS LADROES CORRUPTOS SENADORES DEPUTADOS GOVERNADORES PREFEITOS SO PENSAM NO SEU BOLSO NO SEU BEM ESTAR E QUE SE DANE O POVO. POVO ESSE QUE SO SERVEM PARA SER MASSA DE MANOBRA NUMERO E VOTOS NAS EKEIÇOES. USAM O PODER PELO PODER. SO QUEREM COM A POLITICA ENRIQUECER. ESTATOS PODER E DINHEIRO FACIL SAO AS METAS DAQUELES QUE LUTAM POR UM CARGO NO LEGISLATIVO BRASILEIRO. O POVO? QUE SE DANE. A SAÚDE E A EDUCAÇÃO? QUE VAO PARA O BREJO. NOS NÃO TEMOS CARA DE PALHAÇO NOS SOMOS OS PALHAÇOS.

Anônimo disse...

Brasil país do samba, do futebol, da corrupção, da impunidade e do descaso com a saúde, com a educação e com os funcionários públicos civis e militares. Brasil paraiso dos políticos. Ame-o, ou deixo-o, ou aprenda a votar, ou a fazer uma revolução de verdade. Quem sabe um dia melhora?