Como participar! Clique no banner e leia mais.

Nosso E-mail

transparencia.angradosreis@gmail.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cadê a divulgação anterior da I Conferência Municipal da Juventude?

Um evento importante como Conferência Municipal aconteceu sem a divulgação massiva...

Mesmo que o público alvo tenha sido mobilizado não significa que a divulgação deveria parar por ali.

Será que o Diretório Acadêmico da UFF de Angra soube disso? E o pessoal do CEFET? Dependendo da divulgação que se faz, um evento de magnitude ímpar fica restrito aos amigos e aos amigos dos amigos sem a pluralidade de pessoas e de visões que uma Conferência reclama...

"A Coordenadoria da Juventude Realizou na Tarde da última sexta-feira, 20, a I Conferência Municipal da Juventude na Casa Larangeiras no Centro de Angra.

Ao todo foram 236 Delegados 122 Observadores e 12 Convidados. Na Oportunidade foi votada a "Carta 20 de Maio" a Carta da Juventude de Angra e também foram escolhidos os 23 Delegados que irão representar o Município de Angra dos Reis na II Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude na cidade do Rio de Janeiro.

Angra é a primeira cidade do Estado a realizar a Conferência e eleger seus delegados. O evento Contou com a presença do Superitendente Estadual de Juventude Alan Borges,Coordenador Municipal da Juventude Zélio Nascimento,Vereadora Lia e do vereador Leandro Silva, que foi o propositor da Coordenadoria Municipal da Juventude.

A partir de agora, a Delegação terá diversas reuniões para discutir diversos pontos a serem abordados na Conferência Estadual"

Fonte:http://falaleandrosilva.blogspot.com/

Nenhum comentário: